sábado, 18 de março de 2006
Cultura e Espectáculo
Não perca a oportunidade de conhecer os excelentes artesãos locais.
Em paralelo, vão ser realizados dois Espectáculos de Música:
Sábado à noite - Participação do Grupo de "Cantares do Grupo Desportivo e Recreativo da Groz-Beckert
Domingo à tarde - Participação do Grupo de Cavaquinhos de S. Martinho
No Salão Nobre do G. Dramático de Vilar do Paraíso.
Rua do Jardim, 1181
Dramático - C. C. das Antas
Mais um jogo interessante neste início da 2.ª volta da poule final.
Com mais 4 jogos para realizar (3 em casa e 1 fora), aguardam-se bons momentos de Ténis de Mesa.
Não percas a possibilidade de assistir ás sextas-feiras à noite a diversos jogos emocionantes (consulta e download do mapa de jogos na página de Ténis de Mesa no Web Site do Dramático - www.freewebs.com/dramatico_vp).
segunda-feira, 13 de março de 2006
Jogos Juvenis
Já começaram os treinos de Ténis de Mesa com as crianças que vão representar a freguesia de Vilar do Paraíso.
A emoção, o divertimento e o empenho são os termos mais indicados para caracterizar estes momentos.
Se queres participar, aparece no Dramático aos sábados de tarde.
Os treinos são das 15H30 ás 17H00 (sempre que não sejam realizadas outras actividades/eventos).
domingo, 12 de março de 2006
Espectáculo - Revista
Exposição
Mais um encontro de grandes emoções e com momentos de grande nível.
Apesar dos resultados não serem os melhores nesta primeira volta, vamos entrar na próxima fase com o maior empenho para que a posição final seja a melhor possível.
No mínimo, é fundamental que a técnica, o espectáculo e convívio atinjam níveis que correspondam ao esforço de todos.
Entendimento
A Direcção da ATMP recebeu a nossa Secção de Ténis de Mesa para podermos esclarecer a infeliz situação de um atleta que competiu irregularmente no jogo com o Núcleo de Valongo.
Ficou claro que esta situação não foi intencionalmente criada pelo Dramático nem pela ATMP.
Porque qualquer um pode cometer erros ou ter falhas de comunicação e porque também só está sujeito a isto quem cá está, tanto o Dramático como a ATMP realizaram esforços para encontrar uma forma para ultrapassar esta questão.
A solução ficou dependente da flexibilidade que o adversário conseguiu apresentar.
Os jogos em causa foram repetidos por outro atleta.
O resultado final foi Núcleo 4 - Dramático 2