sábado, 25 de fevereiro de 2006

Festa de Carnaval


Vamos todos à Festa de Carnaval no Dramático

27 de Fevereiro de 2006

Concurso de Máscaras (crianças e adultos)

Excelente música

Muita animação e divertimento

Indignação

Todos os elementos que compõe a nossa Secção de Ténis de Mesa e também a Direcção da nossa Colectividade estão indignados e incrédulos com a questão da possível sanção aplicada à nossa equipa sénior de Ténis de Mesa.
Para já, ainda só tivemos conhecimento telefonicamente.
No entanto, depois de analisarmos todos os pormenores e informações, ainda não entendemos como poderá ser possível que essa sanção seja realidade.
Independentemente dos resultados, que são um aspecto secundário (particularmente nesta situação), estão em causa imprecisões de informação e comunicação à Secção de Ténis de Mesa do Dramático.

Já solicitamos uma reunião com os responsáveis da ATMP para que este assunto seja esclarecido com justiça e ética, e não com simples pragmatismo e indiferença para com os muitos que sacrificam muitas horas da sua vida privada e que oferecem desinteressadamente mais-valias ao Ténis de Mesa.

Mantemo-nos com dignidade, coragem e firmeza a aguardar os desenvolvimentos.

A Secção de Ténis de Mesa do Dramático

Assembleia Geral Ordinária


No dia 24 de Fevereiro de 2006 foi realizada uma Assembleia Geral Ordinária.

Os pontos da ordem de trabalhos foram os seguintes:
1.º - Leitura, discussão e votação da Acta da Assembleia Geral anterior.
2.º - Apresentação do Relatório e Contas e Parecer do Conselho Fiscal, referentes ao ano de 2005.
3.º - Apresentação do Orçamento para o ano de 2006 e sua aprovação.
4.º - Trinta minutos para tratar de assuntos de interesse para a Colectividade.

Com afluência razoável, concluiu-se que os corpos directivos anteriores desempenharam um trabalho de excelente qualidade e que o seu esforço criou fortes garantias para o futuro do Dramático.

Também verificou-se que a nova Direcção está a desempenhar as suas funções de forma exemplar.

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2006

Correcção -Secção de Ténis de Mesa

Infelizmente, devido ao facto de supostamente termos utilizado o atleta Artur Manuel indevidamente, a vitória sobre o Núcleo de Valongo poderá passar a ser uma falta de comparência (derrota).
Fomos informados pela ATMP que mediante uma determinada alínea do regulamento, qualquer atleta, para poder jogar nesta fase final, teria que ser inscrito até ao dia 27 de Janeiro de 2006.
De facto, este atleta foi inscrito após essa data. E depois de termos sido informados de que seriam necessárias 48 horas após a inscrição para que pudesse jogar no Campeonato em que participamos.
Lamentamos profundamente o facto de nos momentos da inscrição e pagamento não termos sido informados da impossibilidade de utilizar no nosso campeonato os atletas inscritos recentemente.
Situação esta que ainda vai que ter que ser muito bem esclarecida.

De qualquer forma, pedimos desculpa ao Núcleo porque nunca foi nossa intensão jogar contra as regras.

A consciência que temos do nosso esforço, empenho e paixão pelo Ténis de Mesa não nos permite ficar de braços cruzados perante uma situação que pode levar outros clubes e amigos a pensarem que somos pessoas sem escrúpulos e sem ética.

Assim, Não!

A Secção de Ténis de Mesa do Dramático

Atletas Seniores - 2005/2006

São estes os elementos/sócios (alguns com mais de 20 anos de associados) que têm contribuido com todo o seu empenho para que a nossa Secção de Ténis de Mesa seja uma mais valia dentro do Dramático.