Ténis de Mesa

Depois da conquista do 1º lugar no Campeonato Regional de Equipas Seniores da 1ª Divisão Distrital da ATMP (época 2010/2011), pela primeira vez na história do TM do Dramático, conseguimos o acesso à 3ª Divisão Nacional Norte.


Após nove anos de atividade contínua e consistente da nossa secção de Ténis de Mesa, a nossa equipa está agora integrada na série 3 do Campeonato da 2ª Divisão Nacional masculina (o calendário de jogos encontra-se no placard informativo, junto à televisão do bar).
Foi na época desportiva 2010/2011 que disputamos a subida à 3ª Divisão Nacional. Com o nosso empenho e o apoio da direção e dos associados, conseguimos a promoção à competição nacional, o que é uma situação inédita nos historial do Ténis de Mesa do Grupo Dramático de Vilar do Paraíso.
Agora, com as alterações realizadas pela FPTM, a 2ª e a 3ª Divisões Nacionais foram fundidas, passando a existir apenas a 2ª Divisão (além da 1ª Divisão Nacional). Por isso, O Dramático passa a integrar a 2ª Divisão Nacional masculina. Aproveitando a oportunidade e a continuidade do nosso empenho e dedicação, em conjunto com o reforço da equipa com um novo atleta, solicitamos aos nossos associados e amigos que continuem a apoiar a equipa da nossa Associação e que colaborem dentro das possibilidades para que os sucessos e os objetivos sejam alcançados.

Equipa de TM do GDVP (época 2012/2013):


Elementos da Secção de TM do GDVP (época 2010/2011):







Clubes filiados na ATMP (moradas, localização e contactos):



Mais informações em www.atmporto.com