quarta-feira, 22 de fevereiro de 2006

Correcção -Secção de Ténis de Mesa

Infelizmente, devido ao facto de supostamente termos utilizado o atleta Artur Manuel indevidamente, a vitória sobre o Núcleo de Valongo poderá passar a ser uma falta de comparência (derrota).
Fomos informados pela ATMP que mediante uma determinada alínea do regulamento, qualquer atleta, para poder jogar nesta fase final, teria que ser inscrito até ao dia 27 de Janeiro de 2006.
De facto, este atleta foi inscrito após essa data. E depois de termos sido informados de que seriam necessárias 48 horas após a inscrição para que pudesse jogar no Campeonato em que participamos.
Lamentamos profundamente o facto de nos momentos da inscrição e pagamento não termos sido informados da impossibilidade de utilizar no nosso campeonato os atletas inscritos recentemente.
Situação esta que ainda vai que ter que ser muito bem esclarecida.

De qualquer forma, pedimos desculpa ao Núcleo porque nunca foi nossa intensão jogar contra as regras.

A consciência que temos do nosso esforço, empenho e paixão pelo Ténis de Mesa não nos permite ficar de braços cruzados perante uma situação que pode levar outros clubes e amigos a pensarem que somos pessoas sem escrúpulos e sem ética.

Assim, Não!

A Secção de Ténis de Mesa do Dramático

1 comentário:

Anónimo disse...

É uma situação que poderá vir a ter papel decisivo no apuramento para a 1ª Divisão Regional. Desejo que se unão ainda mais e consigam fazer da união uma força para responder a esta situação com vitorias.
Força para o resto da prova e acho que a ATMPorto neste caso foi um pouco culpada por não ter avisado na hora que esse atleta não poderia ser utilizado nesta fase...
Esta no Regulamento, mas como todos sabem quase ninguém lê o regulamento :)

Continuem o bom trabalho que estão a desenvolver.