domingo, 22 de janeiro de 2006

Nova Direcção


Foi realizada no dia 20 de Janeiro de 2006 a Cerimónia do Acto de Posse dos novos Corpos Directivos para o próximo Biénio.
Após 10 anos de árduo trabalho na remodelação da nossa Sede, é de enaltecer todo o esforço realizado pelos responsáveis anteriores.
É justo relembrar que desde os diversos responsáveis que desempenharam funções nos corpos directivos, os muitos sócios colaboradores, diversos amigos, a Câmara de Vila Nova de Gaia, a Junta de Freguesia de Vilar do Paraíso e as diversas Empresas locais foram fundamentais para que os objectivos propostos estajam quase a ser concluidos.
A nova Direcção está a desenvolver um novo plano de trabalho para que a nossa colectividade atinja níveis de actividade e dinamismo que vão ao encontro dos interesses dos sócios e da população local.

1 comentário:

Anónimo disse...

De um universo de 2 listas, ao acto eleitoral, penso que se afirmou a lista de um maior concenso, e porque não aquela que talvez reuna alguma experiencia e establidade necessária ao desenvolvimento e gestão corrente da Colectividade.
Parabens e votos de um bom trabalho