domingo, 26 de março de 2006

Emocionate

O encontro de Ténis de Mesa entre o Dramático e o Núcleo de Valongo foi uma sucessão de partidas emocionantes e com um clima de entusiasmo.
O resultado final foi 4-2 a favor do Dramático.
Esta vitória foi importante para atingir uma posição positiva na tabela classificativa.
Mais uma vez, os associados presentearam-nos com a sua presença e apoio.

Na próxima sexta-feira, vamos receber o S. Tiago.

Mais uma excelente noite de Ténis de Mesa contra uma equipa jovem e em constante evolução.

Consulta e download do mapa de jogos e resultados na página de Ténis de Mesa no Web Site do Dramático.

9 comentários:

Anónimo disse...

Um bom jogo que se assistiu com boas jogadas e um nivel muito bom para um jogo de 2ª Divisão que mais parecia de 1ª Divisão.
Continuem com o trabalho para tentarem atingir o vosso objectivo.

Anónimo disse...

só ñ percebo como é que voces ñ ganham ao ala "c".

Anónimo disse...

"Também não percebo como foi possível perder com o Núcleo noutros encontros anteriores".
Só faz comentários deste tipo (só ñ percebo como é que voces ñ ganham ao ala "c") quem pensa que no Ténis de Mesa basta dar palpites. Ou então pensa que a equipa do Dramático quer arrumar o Núcleo e favorecer outros. Se for isso, só é de lamentar a mesquinhez mental de quem escreveu essa frase.

Anónimo disse...

Não tendo nada a ver com estes comentários, agradecíamos que respeitassem todos os clubes envolvidos. Neste jogo o Dramático ganhou bem, por isso os nossos parabéns. Continuamos na luta pela subida de divisão(dependemos só de nós próprios) e enfrentaremos os próximos jogos com confiança, Fair Play e respeito por todos os adversários. Agora não vamos admitir que nos desrespeitem com cometários depreciativos ao nosso clube e a todos os que trabalham diariamente para que o clube possa ser melhor no futuro.

A Secção de Ténis de Mesa do Núcleo Cultural e Recreativo de Valongo

Anónimo disse...

para já quem leu o comentário ñ percebeu bem o sentido da frase, ñ quis dizer que o dramatico quisesse favorecer alguma equipa e prejudicar o núcleo muito pelo contrário o dramatico tb esta a disputar a subida. o que queria dizer era que o dramatico tem uma equipa mais experiente que o ala "c" e que podia ter muito bem ganho o jogo. peço desculpa se me interpretaram mal.

Anónimo disse...

agora ñ perceber e passar para o insulto isso sim é de uma grande estupidez.

Anónimo disse...

José Branco (Secção de Ténis de Mesa do Dramático) diz:

Penso que não vale a pena responder aos anónimos nem sequer valorizá-los.
São apenas comentários sem peso algum no bom relacionamento entre os Clubes.

O Núcleo tem razão em afirmar que nada tem a ver com estes comentários.

A realidade é que este encontro foi bem disputado e representou o empenho e dedicação que ambos os clubes (cada um à sua maneira e conforme as suas possibilidades) dedicam a esta excelente modalidade desportiva.

Apenas para esclarecer de uma vez por todas quem tem dúvidas, posso dizer que esta equipa do Dramático apesar de ter dois excelentes jogadores (David e Victor) ainda tem algumas fragilidades importantes (eu - 3.º jogador ainda muito fraco e com 20 anos de inactividade e todas as correcções a fazer, e os outros dois com 12 anos de inactividade e com muitas correcções a fazer - serviços, recepções, blocos, ritmo, deslocações, movimentação, consistência, etc. O que me faz compreender certas derrotas.
Quando perdemos não ficamos tão satisfeitos como com as vitórias. Mas todas as "derrotas" são transformadas em pontos positivos. Após a leitura e análise das partidas é possível retirar mais-valias que serão importantes no futuro.
A subida de divisão poderia ser uma recompensa para o esforço de todos. Mas mais importante do que isso são os momentos positivos que ficam interiorizados em cada um.
Os convívios saudáveis, as conversas sobre técnica, as leituras dos erros e dos golpes bem concretizados são razões mais que suficientes para ficarmos todos satisfeitos e podermos transmitir algo de positivo aos mais jovens.

Ficarei muito satisfeito se todos os utilizadores destes espaços web utilizarem este previlégio de comunicação para trocarem opiniões técnicas e mais saudáveis. Desta forma, concerteza que todos nós poderemos evoluir um pouco mais.

Só não queremos é que este espaço se transforme numa "feira" idêntica a outros espaços web em que algumas pessoas (normalmente anónimos) se aproveitam do anonimato para desabafar e expôr a sua interessante personalidade.
Se isso tornar a acontecer, este espaço web do Dramático poderá deixar de ter conteúdos de Ténis de Mesa com possibilidade de serem comentados.

Anónimo disse...

Concordo com tudo o que foi dito pelo sr, José Branco. Cada um à sua maneira e aproveitando as armas disponíveis luta pelo objectivo final. Quatro equipas estão ainda nessa luta sendo as duas 1ªs classificadas certamente justas vencedoras. Abraço a todos.

Anónimo disse...

Um excelente jogo de ténis de mesa.
Não há dúvida que a 2ª regional tem equipas que poderiam estar a representar os seus clubes em divisões superiores.

Parabéns ao trabalho realizado por uma equipa feita com jogadores do "passado", que tentam atingir níveis de outros tempos.

Boa sorte Dramático.