sábado, 7 de abril de 2007

Teatro

Aguardamos com ansiedade a estreia da opereta "SONHOS DE BARRO, pelo Corpo Cénico do Grupo Dramático de Vilar do Paraíso - 21 de Abril, Sábado, 21H30

Ensaios do grupo de jovens que vão dançar na opereta "Sonhos de Barro", sob a orientação da Patricia Claro.

Programa para Abril:
14 de Abril - Sábado, 21H30 - Noite de Teatro "O URSO" e "UM PEDIDO DE CASAMENTO" de TCHEKOV, pela Associação Gaia Arte e Estúdio.


21 de Abril, Sábado, 21H30 - Noite de Teatro, estreia da opereta "SONHOS DE BARRO, pelo Corpo Cénico do Grupo Dramático de Vilar do Paraíso.

24 de Abril, Terça, 21H30 - Comemorações do 25 de Abril "SARAU MUSICAL", pelo Grupo Dramático de Vilar do Paraíso.

25 de Abril, Quarta - Integração/participação nas Comemorações do 25 de Abril, organizado pela Junta de Freguesia de VIlar do Paraíso.

28 de Abril, Sábado, 21H30 - Noite de Teatro - mais uma representação da opereta "SONHOS DE BARRO, pelo Corpo Cénico do Grupo Dramático de Vilar do Paraíso.

Programa para Maio:
5 de Maio - Sábado, 22H00 - "Baile da Flor" com música gravada - na Sede do Dramático de Vilar do Paraíso.

19 de Maio, Sábado, 21H45 - Noite de Teatro, opereta "SONHOS DE BARRO, pelo Corpo Cénico do Grupo Dramático de Vilar do Paraíso. Integrado no FesTeatro da Associação das Colectividades de V. N. de Gaia - na Sede do Dramático de Vilar do Paraíso.

23 de Maio, Quarta, 15H00 - Encontro de Coros, pelo Centro Social S. Pedro de Vilar do Paraíso – Integrado nas Comemorações dos 950 Anos da Freguesia de V. do Paraíso – Patrocinado pela Junta de Freguesia – na Sede do Dramático de Vilar do Paraíso.

26 de Maio, Sábado, 21H45 - Sarau Musical, pelo Grupo Coral do Centro Cultural dos Lugares de Espinho e Juncal, S. Félix da Marinha - na Sede do Dramático de Vilar do Paraíso.

Sem comentários: