domingo, 20 de março de 2011

Ténis de Mesa - Campeonato da 1ª Divisão Distrital

Na última jornada do Campeonato da 1ª Divisão Distrital de seniores da A.T.M. Porto, a equipa o Grupo Dramático de Vilar do Paraíso solidificou a 1ª posição que já tinha assegurado na 16ª jornada.
Depois de diversas partidas muito competitivas, frente aos excelentes atletas do Senhora do Ó, os nossos jogadores alcançaram a vitória com o resultado final de 4-3.

Parciais:
Helder Santos vs Rogério Cidrais 3-0 (6, 9,13)
Vitor Sanches vs Mohamed Gaber 0-3 (-6, -7, -5)
David Belchior vs Ivo Ferreira 3-1 (3, 1, -9, 4)
D. Belchior/Vitor Sanches vs Rogério Cidrais/Mohamed Gaber 2-3 (11, -3, 13, -1, -4)
Helder Santos vs Mohamed Gaber 0-3 (-4, -6, -3)
David Belchior vs  Rogério Cidrais 3-2 (3, -7, 10, -6, 4)
Vitor Sanches vs Ivo Ferreira 3-1 (-10, 5, 6, 7)

Contando com um público que ultrapassou todas as expectativas, este encontrou proporcionou aos presentes bonitos momentos de Ténis de Mesa.
Agradecemos a presença do Sr. José Matos como representante da junta de Freguesia, do Sr. Manuel Robles director do Jornal de Gaia, diversos amigos de outros Clubes e associados do Dramático.
Também agradecemos as diversas mensagens de felicitações, enviadas por amigos de diversos Clubes (Paroquial de Oliveira do Douro, Núcleo de Valongo, CTM de Lousada...).
Assim, conquistamos o Título de Campeões da 1ª Divisão Distrital de seniores do Porto, garantindo a disputa de acesso ao Campeonato Nacional da 3ª Divisão da próxima época.













Mais informações em: www.atmporto.com

Sem comentários: